segunda-feira, 9 de julho de 2018

O idioma francês é o terceiro mais falado entre os empresários


O francês é considerado o terceiro idioma mais falado entre os empresários no mundo dos negócios, depois do inglês e do mandarim.
O francês é uma das línguas mais populares do mundo. Em 2015, as estimativas sugeriram que havia mais de 275 milhões de pessoas com diferentes graus de fluência no idioma. Em 2050, o número deve chegar a 650 milhões. Até hoje, a maioria dos falantes nativos de francês vive fora da França. A maioria está em diferentes partes da África, e há também um número considerável na América do Norte - principalmente na província canadense de Quebec. Aprender francês poderia, portanto, ser incrivelmente útil para um empreendedor que tentasse alcançar o mercado global. Por isso o idioma francês é o terceiro mais falado entre os empresários que desejam chegar ao topo do sucesso! E uma solução para aprender francês, é estudar francês online.


Habilidades linguísticas internas ganham clientes

Possuir a habilidade de falar francês torna o empresário um forte competidor   e possibilita o crescimento  de sua base de clientes. A cada dia, mais e mais empresas buscam funcionários trilíngues e, na maioria das vezes, com conhecimento da língua francesa! Com a capacidade de comunicação ampliada, o leque de negócios ganha uma dimensão imensurável e bastante sedutora para os empresários!
Depender de um serviço de tradução também se tornou realidade em muitas empresas que não dispõe de funcionários falantes da língua e por isso, o francófono pode pensar em criar seu próprio negócio usando o francês como carro-chefe de sua marca!
Falar a língua do cliente é importante e, se a empresa não fala paga por quem pode representá-la!, Como o idioma francês é o terceiro mais falado entre os empresários, é preciso pensar  em aprendê-lo se existe a vontade de melhorar o currículo e se tornar capaz de disputar uma vaga no mundo corporativo.
Não se trata apenas da facilidade de comunicação: conhecer uma língua também significa entender uma cultura e assim, torna o profissional capaz de acompanhar as notícias que podem afetar seus negócios e entender melhor os desafios e maneira  mais eficaz de trabalhar.

Dicas para aprender a falar francês

·         Fluência não vem apenas de cursos, pois aprender uma língua é um trabalho árduo, então a motivação e o anseio de aprender um idioma realmente precisam vir do indivíduo. É preciso um desejo real de aprender a língua e não somente uma vontade momentânea. O  idioma francês é o terceiro mais falado entre os empresários no mundo dos negócios e por isso, aprender com qualidade exige muita dedicação e empenho!
·         Começar hoje! Não procrastinar é um segredo valioso para quem deseja se tornar um francófono eficiente. Iniciar os estudos sem colocar desculpas é um passo positivo para o sucesso na língua francesa.
·         Buscar um curso específico. Aprender com foco no tipo de idioma que se deseja falar ajuda muito no aprendizado e na qualidade da língua que será falado. Buscar um curso voltado para o mundo dos negócios vai otimizar o tempo e o estudo do aluno!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ganhar dinheiro no YouTube

Aliás, como ganhar dinheiro com Youtube? A conveniência e o alcance da Internet deram a milhões de pessoas a capacidade de ganhar a ...